terça-feira, 8 de março de 2011

UM EXEMPLO DE MULHER

"Não sou nada; sou apenas um instrumento, um pequeno lápis nas mãos do Senhor, com o qual Ele escreve aquilo que deseja.
Por mais imperfeitos que sejamos, Ele escreve magnificamente."


SOU FÃ,
MUITO FÃ,
PERAÍ ACHO QUE AINDA NÃO FUI CLARA,
EU AMO ESSA MULHER

VOCES CONHECEM O FILME QUE CONTA A HISTÓRIA DA VIDA DELA?
ASSISTAM E ENTÃO PODERÃO ENTENDER A MINHA ADMIRAÇÃO.

TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO A DEUS POR TER ME FEITO MULHER,
TER O DOM DE GERAR UM OUTRO SER, A ESSÊNCIA DE SER MULHER.

DESEJO A VOCES MULHERES UM DIA LINDO E ABENÇOADO.

BEIJOS COM SABOR DE VIDA








4 comentários:

  1. Bom dia!
    Oi Bete, já enviei a entrevista, aguardo sua resposta. Já estou seguindo o seu blog.
    Sucesso sempre, pois vc merece.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Olá Bete.
    Parabéns pelo Blog, muito bonito e com um astral maravilhoso.
    Também temos um blog que é dedicado a pessoas que buscam viver uma verdadeira aliança de amor com Deus e com seu cônjuge.
    Visite-nos: www.vivendoumaaliancadeamor.blogspot.com

    Márcio e Regina Cunha - Fortaleza/CE

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Bete.
    Fiquei muito feliz minha familia foi escolhida na promoção ,eu combino com meu pai,muito obrigada fique com Deus e nossa Senhora.
    Maria Cristina-Ribeirão Pires/SP

    ResponderExcluir