quarta-feira, 6 de abril de 2011

A FEIRA DE PATCHWORK

VOU CONTAR COMO FOI NOSSO PASSEIO

A SANTINA REALE,PROFESSORA DE PATCHWORK DE CRUZEIRO, REUNIU ESTAS MOÇAS TALENTOSAS E ANIMADAS PARA VISITARMOS A 5ª BRAZIL PATCHWORK SHOW.

ALGUMAS MENINAS EU JÁ CONHECIA, E FOI MUITO BOM REVE-LAS,


OUTRAS TIVE O PRAZER DE CONHECER.


A ANA É ESPANHOLA, ATUALMENTE MORA EM CRUZEIRO, ENTROU NA FRENTE DE TODAS (AFINAL ELA ESTÁ GRÁVIDA)


RITA MAZOTI FICOU MUITO FELIZ POR CONHECE-LA ENCONTREI MUITA GENTE BOA LÁ,


MEU AMIGO ROGÉRIO DA VITRINE DO ARTESANATO



E A AMIGA CAROL GUARALDO DA CASA DA ARTE FOI UM DIA ESPECIAL


TUDO ABENÇOADO POR DEUS QUE NEM CHUVA PEGAMOS NO CAMINHO


ABRAÇOS AOS NOSSOS MOTORISTAS:


LUIZ CARLOS E JOSÉ LUIZ


QUE VENHAM NOVOS PASSEIOS COMO ESSE


BEIJOS A TODAS!!!!



8 comentários:

  1. Minha mãe amou ir a feira e adorou vc divertindo o pessoal.E já tomei posse do CD pq faz tempo que eu estava querendo kkkk.Não esqueça do nosso convite para a Mega,te espero.bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Bete, tudo bem? Estou dando uma passadinha pra falar que estou fazendo um sorteio para o Dia das Mães, faça uma visitinha ao meu blog e faça sua inscrição. abraços Mari
    http://zuzibaartesanato.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. rsrsrsrs E folia gostosa hem!!! Que pena não te encontrei lá, eu fui na terça, a feira esta linda, depois de uma olhada no meu album tirei algumas fotos.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. ola como vai tudo bem
    atualmente nao assistomais ao programa pois trabalho neste horario e minha net nao tem aparecida pois gostava das reprises de manha,mas de vez em quando vou ao site do programa que bom que fez o

    ResponderExcluir
  5. Olá querida Bete!!!
    Estou dando uma passadinha aqui, para dizer que você é uma pessoa maravilhosa e abençoada por Deus.
    Nós te amamos
    Beijos...
    Eliana Rolim

    ResponderExcluir
  6. Olá querida BETE...
    PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS...
    Que DEUS continue te abençoando,que NOSSA SENHORA a cubra com seu MANTO SAGRADO.
    TE AMODOROOOOOOOOOO.RSRS
    ESTOU COM SAUDADES.
    BJOSSSSSSSSSSS MILLLLLLLLLLLLLLL

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo encontro. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  8. Oii, tudo bem?? Tá rolando dois sorteios lá no meu blog, um de uma bolsa liiiiiinda (http://leehbastos.blogspot.com/2011/05/nova-parceria-sorteio.html)
    e a outra de um pantufa bem quentinha e fofa para usar neste inverno (http://leehbastos.blogspot.com/2011/05/nova-parceria-sorteio_23.html)
    Dá uma passadinha lá e confere ;)

    Beeijos
    ameei o blog.

    ResponderExcluir