terça-feira, 12 de abril de 2011

MAIS UM ANO!!!!

Esse texto resumi para mim a data de hoje.
Como muitos amigos mais próximos sabem eu adoro fazer aniversário e comemorar.
Mas completar 40 anos me levou a uma reflexão e encontrei nele muitas verdades.
Obrigada amigos pelas felicitações,

Obrigada meu Deus por mais uma ano de vida
Que venham mais quarenta, kkkkkkk


NÃO É FÁCIL FAZER 40 ANOS


Não é fácil fazer 40 anos, ter que olhar para trás e ver:

Que o tempo ficou curto
para executar sonhos...

Que a realidade corre
em sentido contrário a nós...

Que os filhos cresceram,
e ainda os chamamos de crianças...

Que queremos colo dos pais,
mas eles precisam mais que nós...

Que algumas comidas fazem mal,
e ficamos só na vontade...

Que temos experiência,
mas a juventude está se afastando...

Que já não escolhemos tanto,
mas ficamos na dúvida mesmo assim...

Que a inocência se foi,
e desconfiamos de tudo e de todos...

Que temos pressa em recuperar o tempo,
mas ele corre bem mais...

Que temos admiração em olhar a estrela,
mas a visão já não ajuda...

Que podemos perdoar bem mais facilmente,
sem rancor, sem raiva...

Que podemos deixar coisas sem importância,
e ver melhor a vida...

Que buscamos um amor com mais intensidade,
fugindo da solidão...

Que demos muito tempo ao tempo,
e agora o tempo veio cobrar...

E com certeza o tempo cobra sim...
Antes que ele cobre, vá logo mostrando as contas, assim pelo menos o impacto será menor...

Contabilize apenas os bons momentos,
debite todas as tristeza, dê crédito a todos os sonhos,
invista em todas as esperanças, enfim,

aplique vida sobre vida...
Somente viver e viver com qualidade é que
vale a pena...

(J. Carlos Santana Cardoso)

29 comentários:

  1. Parabens Bete!!!!
    Já deixei no Face, e deixo aqui tambem...
    que venham mais 40....hehehe

    Deus te abençoe!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Bete, você merece tudo de bom! Sou sua fã, vejo em você uma mulher guerreira, virtuosa e cheia da graça divina. Continue assim!
    O tempo... ah, o tempo... deixa ele passar e aproveite a beleza de cada idade...
    Feliz Aniversário!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!
    Deus abençoe sua vida hoje e sempre.
    Muito sucesso!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por seus quarenta aninhos amiga, vc ainda é uma menina (eu vou fazer 53 rsrsrsrsrs), que DEUS te abençoe e te proteja sempre. Que vc seja muito, mas, muito feliz e que seu maior presente, seja a Paz em sua familia.... Bjs, fique com DEUS....

    ResponderExcluir
  5. Ola, Bete. Parabéns, saúde e muito sucesso pessoal e profissional. Fazer 40 anos não é nada, continuamos sendo crianças crescidas, maduras, com uma linda história de vida p/ contar.

    bjs,

    ResponderExcluir
  6. Olá Bete.
    Meus parabéns e que vc tenha muita saúde, paz e muitas felicidades.
    Beijos

    Márcia

    ResponderExcluir
  7. Minha Querida!
    Que hoje seja mais um dia de bençãos pois esse dia se repitira muitas vezes,junto de toda sua família.
    Parabéns!!!!!
    Um grande beijo.

    Marcia Inocencio

    ResponderExcluir
  8. Bete PARABENS muita paz amor sucesso.

    TODO AMOR PARA VOCE!!!!!!
    Solange

    ResponderExcluir
  9. felis aniversario que deus te proteja

    ResponderExcluir
  10. Feliz aniversário, e que venham mais 40 tendo sempre esse sorriso no rosto e amor no coração.
    Ivani de São Paulo

    ResponderExcluir
  11. Bete, não te conheço pessoalmente nem você me conhece, porém acompanho o Sabor de Vida todos os dias, e assim considero você uma fiel amiga de todas as tardes. Mesmo trabalhando acompanho escondidinha pela internet.
    Gostaria de desejar nesse dia tão especial, tudo de bom, em triplo que te desejarem nesta data, PAZ, AMOR, BENÇÃO, SAÚDE, FELICIDADE, DINHEIRO,SUCESSO... Que nessa sua nova idade você possa curtir cada minuto, cada segundo, cada momento, pois eles são seus e únicos.
    Que DEUS com sua benção e sabedoria cubra sua familia seus caminhos sua vida de benções. Pois você é especial.
    Como disse la no ínicio não te conheço, mais você já é uma pessoa especial em minha vida, e que tenho um carinho enorme.
    Beijos e Felicidades.
    Ariane Cattuzo ( Santo André - SP)

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Bete,
    Estou aqui te desejando tudo de mais perfeito neste aniversário.
    Vim em nome da minha mãe, Maria Clementino de Brejo do Cruz na Paraíba.
    Ela é muito sua fã, não perde nunca o Sabor de Vida!
    Se puder mandar um beijo pra ela eu agradeço, seria motivo de grande alegria..
    Fique com Deus e que venham mais quarentaa!!
    Ana Catarina

    ResponderExcluir
  13. Bom Dia,Bete
    Em primeiro lugar dar os parabéns pelo seu trabalho,quando posso assisto seu programa,mas vejo mais na net, e gostaria de convidar para dar uma olhada em meu blog,sou professora e amiga da Vitoria Quintal
    Um grande abraço
    Sandra Coatti

    ResponderExcluir
  14. Minha querida amiga Bete!!!! Parabéns!!!!! Por mais um ano de vida .Lhe desejo tudo que te faça feliz e nada que te faça sofrer,que Deus te abençoe em todos os dia de sua vida iluminando e guiando o seu caminho,nós te amamos
    Um grande beijo com muito carinho de quem te admira muito
    Eliana Rolim

    ResponderExcluir
  15. poxa Bete...
    40 anos já!!!
    o tempo passa rapidamente, as mudanças ocorrem, os sonhos mudam...quero chegar aos 40 assim..
    com essa energia vibrante, um coração doce, uma beleza exterio lidérrima.. e repleta de sonhos...
    beijos amiga... saudades

    ResponderExcluir
  16. Bete,

    Gosto muito do seu programa e amo as aulas de artesanato, embora não tenha muito tempo para praticar.
    Parabens pelo seu aniversário e muitas bençãos em sua vida! Parabéns pelo programa e pelo seu blog!
    Se puder, dê uma passadinha pelo meu, vou ficar imensamente feliz e honrada!!!

    Grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  17. OLÁ BETE QUE LEGAL ENCONTRAR SEU BLOG EM UMA DATA TÃO ESPESIAL PARABÉNS.EU ADOREI SEU BLOG E JÁ SOU SUA SEGUIDORA.QUANDO QUIZER ME VISITAR SERA MUITO BEM VINDA EM MEU BLOG.BJS

    ResponderExcluir
  18. Oi Bete!!!
    Encontrei vc, que bom.
    Sou sua fã, do programa e da Dora é lógico!!!
    Conheci vc na feira de patchwork e até tirei uma foto com vc. Sou amiga da Jackeline de São jose dos campos. Coloquei a foto que tirei com vc no facebook caso vc queira ver se lembra de mim.
    Adorei conhecer vc que sempre foi uma inspiração p mim e para o meu crescimento profissional como artesã. Vc realmente abriu muitas portas para nós artesãos e artesãs com todo esse carinho e valorização com que trata do assunto. Há +- uns 7 a 8 anos atras mosso trabalho não tinha tanto prestígio como está tendo agora e isso graças a todas essas pessoas que como vc abraçam junto com a mídia todo esse nosso trabalho. Tenho sempre muita gratidão por tudo isso que vcs fazem e as vezes nem sabem o tamanho do bem que estão fazendo.
    Espero um dis poder encontrar vc de novo com mais calma p poder agradecer pessoalmente.
    mil beijos
    Patricia Cinat

    ResponderExcluir
  19. http://www.facebook.com/profile.php?id=1278937323
    esqueci do link do meu facebook....rsrsr

    ResponderExcluir
  20. Bete
    Adoro seu programa e blog!
    Visite e siga o meu também!!!
    http://liahteisil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Belo texto,adorei teu blog amo patch e estou te seguindo,venha para uma visitinha
    belezadaimperfeicao.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  22. Olá Bete,
    Adoro o seu programa e agora seguirei o seu blog, que está lindo!
    Hoje, tive o grande prazer de conhece-la na Mega Artesanal. Que felicidade! Você é carismática e atenciosa! Obrigada!
    Que Deus a abençoe ainda mais!!!

    Grande abraço em seu precioso coração!

    Com carinho,
    Betânia Sales - São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  23. Oi, Bete, foi um prazer conhecer vc pessoalmente na Mega. Sua simpatia encanta no vídeo e fora dele.
    Sucesso sempre!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  24. Bete, boa noite!!! Acabei de ver um video seu com a Vitoria e vc mencionou que fez um blog aí corri no seu face para pegar o endereço e te seguir, que bacana q vc tb tem blog, otima ideia ! E parabens por vc ser este amor de pessoa querida!! Quando tiver um tempinho espero sua visita no meu cantinho, tenho lá algumas peças rapidas q aprendi em seu programa com a maravilhosa Vitoria!Gde beijo e otimo finzinhuuu de domingo pra vc!

    Katia Ribeiro
    www.katiaribeiro27.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Querida Bete!!!!!
    Quantas saudadessssss!!!!
    Algumas vezes nossos caminhos se cruzaram e para mim foi de imensa felicidade. Principalmente porque todas as vezes você se lembrou de mim. Muito obrigada, pelo carinho, pela força que tem dado aos artesãos, pelo programa lindo, pela simpatia e principalmente por existir. Tenho fé que logo vamos nos encontrar novamente e que muitas e muitas vezes nossos caminhos se cruzarão.
    Parabéns pelo blog. Estou te seguindo.
    Muitos bjos. Fique com Deus.
    Jackie (pequena de SJCampos)
    artejackieateliê.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Ola,
    Parabéns pelo blog. Conheça nossa loja virtual de artesanatos.
    www.artesnatela.com.br

    www.artesnatela.com.br/blog

    Um abraço

    ResponderExcluir
  27. Mais um ano!!!!!!!!!Saúde, paz, prosperidade, muitas realizações..... e tudo de melhor é o que te desejo. Você é muito especial. Deus e Nossa Senhora te proteja. bjkas floridas e perfumadas. Jackie. SJCampos.

    ResponderExcluir